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REDEORTO aposta na excelência e humanização do atendimento

 

Com 70 unidades instaladas e 18 a serem inauguradas em todo o Brasil, tem 70 mil clientes por mês em tratamento de ortodontia, gerenciamento permanente pensando o negócio e dá consultoria para a operação e melhoria dos processos e resultados das unidades franqueadas. Conheça mais e faça parte.

O desejo de ter a sua própria clínica odontológica afeta não apenas a profissão do dentista, mas impacta também sua vida pessoal. Planejamento adequado, preparação e execução são essenciais para garantir o sucesso, evitar atrasos e interrupções no processo e manter o foco na qualidade do atendimento ao cliente.

A REDEORTO é um caminho inteligente e seguro para o dentista – especialmente o ortodontista – conquistar este sonho. Com 70 unidades franqueadas em operação em todo o Brasil, 1.000 colaboradores trabalhando e mais de 70 mil clientes/mês em tratamento apenas em ortodontia nas franquias, tem a missão de promover sorrisos saudáveis com qualidade e atenção, sendo acessível a todos os clientes.

Ao fazer parte da REDEORTO, o dentista passa a fazer parte também da missão e dos valores da franquia, que está entre as 10 melhores empresas do segmento Saúde e Bem-estar do ano 2015/16, já foi reconhecida por seis vezes consecutivas como uma das Melhores Franquias do Brasil, em ranking feito pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios e tem o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising.

E o mais importante: tem 20 colaboradores que trabalham de forma permanente pensando o negócio e dando consultoria para a operação e melhoria dos processos e resultados das unidades franqueadas.

 

Crescimento à vista

A REDEORTO tem como missão promover sorrisos saudáveis com qualidade de atendimento acessível a todos, com o objetivo já projetado de estar entre as três maiores redes de franquia de clínicas odontológicas do Brasil. O franqueado deve ser referência regional em tratamento e atendimento de excelência, gerando resultados para os clientes, equipe e sócios. Além das 70 unidades já instaladas, outras 18 estão em fase de inauguração. As que estão em operação localizam-se em 17 Estados brasileiros e no Distrito Federal.

Além da qualidade de tratamento e atendimento, a REDEORTO trabalha com o conceito de acolhimento, respeito, transparência, seriedade, comprometimento e foco em resultado. Esse conceito deve ser compartilhado entre todos os seus franqueados e é um diferencial a ser perseguido pelos dentistas e equipes que fazem parte da rede para alcançar a visão uniforme e humanizada da franquia, que se sustenta no slogan Viva Sorrindo, estendido à percepção de felicidade e bem-estar.

Desde 2006, a REDEORTO se dedica a atender uma classe social que não tinha acesso a serviços de Ortodontia. A maioria de seus clientes é formada por mulheres (60%), homens (40%), entre os 11 e os 34 anos (90%), das classes C/B e C/D e seus familiares, com renda média familiar entre R$700,00 e R$4.000,00.

Ao privilegiar esta classe social, emerge outro conceito abraçado pela REDEORTO, que é o do sorriso saudável, fazendo o cliente deixar de ter vergonha de sorrir e a consequente felicidade, sempre com atitudes, por parte da equipe, comprometidas com a excelência do atendimento e do tratamento em toda a clínica e não apenas na cadeira odontológica.

 

É este o seu perfil? Seja um franqueado

Para o dentista ser aceito como franqueado na REDEORTO, há alguns requisitos. Veja se você tem o perfil exigido: pelo menos um dos sócios da clínica deve ser dentista e ter disponibilidade financeira para investir no projeto sem comprometer o patrimônio familiar. O franqueado tem inúmeras vantagens e suporte efetivo, desde a escolha do ponto, a abertura da unidade até a implantação da operação. Outros benefícios são os treinamentos presenciais e a distância, plano de marketing e consultoria de negócio. A REDEORTO oferece, ainda, a seus franqueados acompanhamento constante dos resultados, estabelecimento de padrões, parcerias com fornecedores estratégicos (que resultam em economia real na negociação de compra) e software de gestão.

A equipe deve ser formada pelo gerente-sócio administrativo e clínico, coordenador administrativo, atendentes de recepção, atendentes de SAC, ortodontistas e auxiliares de saúde bucal.

Para completar e atender à visão da REDEORTO, o candidato deve também ter predicados que vão inseri-lo no conceito de atendimento humanizado e gerencial da franquia: identificação com o modelo de negócio, liderança, gostar e ter facilidade de relacionamento com pessoas, empatia, postura cordial, flexibilidade, equilíbrio emocional, capacidade de seguir padrões, atitude, ser arrojado, senso de prioridade e capacidade de negociação.

Além desse suporte gerencial, há canais de comunicação para o cliente final nas redes sociais, com ações que reforçam a filosofia da REDEORTO de ligação com o cliente, valorizando as etapas do tratamento, como a comemoração do Dia da Alta e outros temas que aproximam e fidelizam o cliente à equipe.

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