Com aproximadamente 100 unidades e presença marcante em 17 estados e no Distrito Federal.
Visite nossa unidade mais próxima e #VivaSorrindo com a REDEORTO.
Com aproximadamente 100 unidades e presença marcante em 17 estados e no Distrito Federal.
Visite nossa unidade mais próxima e #VivaSorrindo com a REDEORTO.
A ortodontia é uma especialidade em odontologia cujo objetivo é o alinhamento dos dentes para a melhoria da saúde bucal e do sorriso da pessoa. Os ortodontistas irão diagnosticar, tratar e prevenir dentes desalinhados com o auxílio de aparelhos ortodônticos, que podem ser aparelhos fixos aos dentes ou aparelhos removíveis. Eles podem ser utilizados para realinhar os dentes, corrigir uma mordida (oclusão) e fechar espaços entre os dentes. Sabe-se que dentes tortos ou desalinhados são mais difíceis de limpar e correm o risco de serem perdidos mais cedo devido ao desgaste do dente ou a doenças periodontais.
O aparelho fixo metálico é o tratamento mais comum, seja pelo seu valor acessível ou pelas diversas customizações que o deixam mais divertido. As famosas “borrachinhas”, utilizadas para fixar o fio nos braquetes, podem ser colocadas em diversas cores, de forma única ou até intercaladas e o cliente tem a opção de trocá-las mensalmente.
Nos orgulhamos muito de nesses quase 20 anos termos uma ótima reputação no Reclame Aqui e relacionamento muito próximo aos nossos clientes.
Excelente atendimento, profissionais, espaço confortável e bom preço dos tratamentos odontológicos!
super recomendo ,os profissionais são de alta qualidade atendimento excelente ♥️
Ótima Clínica Ortodôntica, Em Menos de Um Ano Tive Resultados, a maioria dos Meus Dentes Eram Quase Todos Tortos. Agora Tenho Um Belo Sorriso, Agora Posso Sorrir Sem Medo e Vergonha. Frutos de Profissionais Capacitados.
É top. Desde a recepção ao atendimento, super indico para quem está procurando mudar de vida, sorrir melhor. Aqui está a solução.
O aparelho ortodôntico, ou aparelho dentário, é um dispositivo utilizado por ortodontistas em seus pacientes para fazer o alinhamento dos dentes quando eles se desenvolvem com uma má formação. Serve para corrigir a posição dos dentes para fins estéticos e funcionais.
Os aparelhos autoligados referem-se a uma técnica ortodôntica que utiliza dispositivos que possuem uma presilha bastante flexível, capaz de prender um fio de aço de alta qualidade à canaleta do bráquete. Sendo assim, não há necessidade das famosas “borrachinhas”.
O uso do aparelho ortodôntico é recomendado para as pessoas que tenham os dentes desalinhados, ou que sinta algum desconforto em relação ao posicionamento dos seus dentes. Outros sinais como dores de cabeça ou no pescoço, dificuldades de mastigação, dificuldades de fala e respiração podem ter como solução total ou parcial o tratamento Ortodôntico.
Para saber o tipo de aparelho ideal ao seu tratamento, é necessário realizar uma avaliação com um ortodontista. Durante a avaliação podem ser solicitados exames de imagem visando complementar a avaliação.
Um tratamento ortodôntico dura em média entre 12 e 24 meses, contudo esse tempo pode variar devido a diversos fatores.
Não existe idade ideal. Em alguns casos, é necessário usar algum tipo de aparelho ainda quando o paciente apresente a maior parte dos “dentes de leite”, ou ainda está na fase de crescimento. Em outras situações, é mais interessante aguardar a troca de alguns dentes, para que possa dar início ao tratamento.
Os alinhadores transparentes, também conhecidos como aparelhos invisíveis, são aparelhos estéticos móveis e a tendência mais avançada para quem busca corrigir problemas no alinhamento dental com conforto e sem precisar mudar a aparência durante um tratamento.
O preço usual do aparelho Invisalign é geralmente um pouco mais alto do que o do aparelho convencional e pode variar conforme o tempo de tratamento.
Pode variar dependendo dos resultados pretendidos e da condição inicial. Em média os tratamentos com Invisalign duram de 6 à 24 meses.
Algumas dores são causadas pelas movimentações realizadas pelo aparelho dentário. Em havendo qualquer incômodo, é necessário procurar o seu dentista.
A manutenção ortodôntica tem a principal função de ativar o aparelho. A correta frequência as consultas, são a chave para o sucesso do tratamento. Quando colocado, os dentistas planejam os movimentos que o aparelho precisa fazer. Mas, com o tempo, ele pode se soltar e fazer os movimentos sem tanta pressão nos dentes, por isso é necessário o acompanhamento e ajustes.