Com aproximadamente 100 unidades e presença marcante em 17 estados e no Distrito Federal.
Visite nossa unidade mais próxima e #VivaSorrindo com a REDEORTO.
Com aproximadamente 100 unidades e presença marcante em 17 estados e no Distrito Federal.
Visite nossa unidade mais próxima e #VivaSorrindo com a REDEORTO.
O clareamento dental consiste em um processo de limpeza da parte exterior dos dentes. Com isso, ele torna-se capaz de retirar as impurezas e, dessa maneira, torná-los mais brancos.
O clareamento é um procedimento feito em dentes vitais e não vitais utilizando a técnica de clareamento de consultório, caseiro ou até combinado.
Para realizar o clareamento dentário, é necessário consultar um dentista, pois ele poderá analisar sua necessidade e orientar qual melhor tipo de tratamento para o seu caso.
Nos orgulhamos muito de nesses quase 20 anos termos uma ótima reputação no Reclame Aqui e relacionamento muito próximo aos nossos clientes.
Fiquei encantada com o atendimento de este lugar, são profissionais de primeira e os valores são muito em conta. Parabéns!!
Desde as meninas da recepção( sou suspeita a falar ) , até os clínicos. Todos capacitados e super educados! Ótimo atendimento e valor custo-benefício! Obrigada a todos!
atendimento excelente! agora o serviço fora de série , minha filha está com o sorriso perfeito ♥️ e a autoestima lá em cima! obrigada Dr Cris e o Odair!!
Eu gosto porque sou Bem atendida .Esto tendo o resultado que eu queria ..nota 10 ..
O dente possui pigmentos em seus tecidos superficiais e profundos. Estes pigmentos vêm principalmente da dieta rica em corantes. O agente clareador é capaz de penetrar na estrutura dental e reagir quimicamente com estes pigmentos deixando os dentes mais claros.
A indicação é que o clareamento dental seja evitado por gestantes, lactantes e pessoas abaixo de 15 anos. Para quem não se encaixa nessas categorias, o clareamento dental está livre. Sempre é necessário passar por avaliação de um dentista.
A resposta é não. É necessário que um dentista avalie seu caso e o oriente sobre qual produto, concentração e frequência utilizar. O uso indevido do produto pode agravar doenças bucais pré-existentes.
Durante o tratamento, pode haver hipersensibilidade dental em diferentes níveis, de acordo com particularidades de cada paciente. Isso pode ser tranquilamente contornado pelo seu dentista. É importante ressaltar que caso ocorra algum tipo de sensibilidade, a mesma cessa logo da finalização do tratamento.
Os cremes dentais com efeito clareador apenas retiram as manchas superficiais dos dentes, devido à sua grande abrasividade, diferente do gel utilizado no clareamento seja de consultório ou caseiro, que reage quimicamente com os pigmentos na parte interna do dente.
O clareamento dental não altera a integridade dos dentes e não os torna mais frágeis, fracos, nem mais suscetíveis às cáries. Existem clareadores que já incluem flúor e cálcio em sua composição e previne a desmineralização.
As restaurações nunca são clareadas, pois não sofrem ação do gel clareador, mas também não sofrem danos durante o tratamento. Assim, só será necessária a troca de restaurações em dentes que aparecem no sorriso, por uma questão estética.
Café, chá, vinho, bebidas esportivas, doces duros, frutos silvestres, tabaco e molho de tomate podem causar descoloração dos dentes e reduzir os efeitos do clareamento.