Franquias se tornam tendência de negócio

Investimentos nas áreas de saúde e bem estar alimentam indicadores de sucesso

 

Com um crescimento de 8,3% em 2016 e de 6,8% no segundo trimestre de 2017, conforme divulgação da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o mercado de franquias cresce e dita tendências no mundo do empreendedorismo. Em um dos anos mais difíceis para os negócios, 2016, o mercado movimentou R$151 bilhões de reais. A área da saúde, beleza e bem estar, se analisada individualmente, cresceu 9,4%, ou seja, acima do resultado geral e despontou como propensão de investimento.

Ao se tornar franqueado, você dispõe de toda uma estrutura de inteligência e negócios que a franqueadora subsidia para seus parceiros, tornando-se, inclusive, uma ótima opção para novos empresários. Assim, você tem, à sua disposição, consultores de negócios qualificados para lhe dar todo o suporte necessário para o lançamento, gestão e análise dos resultados da empresa. Não podemos esquecer também que é muito mais vantajoso economicamente falando, você apropriar-se legalmente do naiming e branding de uma marca do que criar e consolidar outra começando do zero. Afinal, quem não deseja ser atendido por uma marca conhecida e consagrada?

Nós somos uma das principais e mais fortes concorrentes no segmento. Estamos presentes em 17 estados e no Distrito Federal – Há mais de dez anos e somos reconhecida com honra pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) como uma das melhores franqueadoras para investir nos anos de 2016 e 2017, além de sermos também premiada pela revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, nos anos de 2015, 2016 e 2017.

 

Aproveite as perspectivas positivas do mercado para investir na sua franquia,

deixe seus dados que entraremos em contato.

Escrito por Camila Rosa, Marketing REDEORTO Clínicas Franqueadora

Leave A Comment