Franquias24 junho 2022

REDEORTO é premiada mais uma vez com 5 estrelas pela PEGN

A Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios divulgou, na última terça-feira, 21, os vencedores do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2022 e a REDEORTO, pela sexta vez, trouxe para casa o troféu de 5 estrelas.

 

 A premiação é realizada anualmente a partir de uma pesquisa realizada pela Serasa Experian com franqueados de toda a rede. Para atingir a avaliação máxima e conquistar as 5 estrelas, a franquia deve demonstrar alta qualidade, desempenho e satisfação.

 

Das 422 franqueadoras inscritas, apenas 99 atingiram a pontuação necessária para receber a cotação de 5 estrelas, o que demonstra a competitividade da premiação. Estar entre os poucos premiados comprova a alta performance da REDEORTO.

 

Para Rubens Vergani Jr., CEO da REDEORTO, a premiação coroa um compromisso que foi feito com os franqueados de elevar os números de toda a rede e retomar o crescimento pós-pandemia. “Estamos trabalhamos com mais ações e menos reações”, comenta.

 

“Com todos os desafios impostos, identificamos e trabalhamos para ficar sempre um passo a frente das crises e retrações econômicas, lançando um novo modelo de franquia e procurando perfis de franqueados que aderem com precisão e nosso modelo de negócio”, coloca Vergani.

 

Durante a pandemia, a REDEORTO foi uma das poucas empresas do setor a realizar grandes investimentos, visando a retomada econômica e se preparando para uma nova fase. “Construímos um laboratório digital e lançamos novos produtos para nossa rede”, adiciona.

 

O prêmio é uma referência para o investidor, já que as marcas ganhadoras estarão no Guia de Franquias 2022/2023 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de também servir como parâmetro para o consumidor escolher empresas que prestam serviços de qualidade.

Você também pode se interessar por:
Como criar um local de trabalho positivo e produtivo?Assim como os clientes, os colaboradores do seu negócio também são divulgadores de sua marca. É notório que funcionários satisfeitos e que se sentem bem no ambiente de trabalho são mais produtivos. Segundo pesquisas, equipes engajadas podem aumentar a luc
Franquias02 agosto 2022
REDEORTO é destaque na Revista Pequenas Empresas & Grandes NegóciosA história do CEO da REDEORTO, Rubens Vergani Jr., inspirou uma matéria na versão digital da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A ideia de empreender com odontologia para as classes B e C no início dos anos 2000 chamou a atenção do jornalista P
Franquias24 junho 2022