Franquias24 junho 2022

REDEORTO é destaque na Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios

A história do CEO da REDEORTO, Rubens Vergani Jr., inspirou uma matéria na versão digital da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A ideia de empreender com odontologia para as classes B e C no início dos anos 2000 chamou a atenção do jornalista Paulo Gratão.

 

Logo que começou a atuar com odontologia, nos anos 90, Vergani Jr. percebeu que seu público estava restrito a consumidores com alto poder aquisitivo, já que, naquela época, além de poucos profissionais, a alta inflação e o preço em dólar tornavam os aparelhos muito custosos.

 

Visando baratear os custos do tratamento, montou uma nova clínica focada em ortodontia onde não se cobrava pelo valor do aparelho, mas apenas uma mensalidade de manutenção. Sendo um dos primeiros dentistas a utilizarem o modelo, a clínica foi logo um sucesso.

 

A clínica chegou a ter 5 mil atendimentos, sendo uma das maiores da região e com diversos profissionais trabalhando simultaneamente. Isso chamou a atenção do mercado e rapidamente surgia um modelo de franquia.

 

Leia a reportagem completa no site da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios clicando aqui.

Você também pode se interessar por:
Como criar um local de trabalho positivo e produtivo?Assim como os clientes, os colaboradores do seu negócio também são divulgadores de sua marca. É notório que funcionários satisfeitos e que se sentem bem no ambiente de trabalho são mais produtivos. Segundo pesquisas, equipes engajadas podem aumentar a luc
Franquias02 agosto 2022