Institucional03 janeiro 2022

Marcelinho Carioca e REDEORTO firmam parceria em 2022

Um dos principais meio-campistas da história do futebol brasileiro, Marcelinho Carioca entra para o time REDEORTO. O “pé de anjo” vai atuar na nossa equipe em parte do Campeonato Paulista de Futebol de 2022.

 

Marcelinho jogou por vários clubes brasileiros e teve carreira internacional, mas se consagrou no Corinthians, onde se tornou um dos maiores artilheiros da equipe e recebeu diversos prêmios, como a Bola de Ouro em 1999.

 

A REDEORTO estará presente diariamente na rádio Top FM 104,1, onde o ídolo do Timão, agora empresário e jornalista, apresenta o programa Top Esportes, e também em suas redes sociais e principais canais de comunicação.

 

Diversas ações já estão sendo planejadas com o eterno camisa 7 para nossos franqueados e clientes, como o sorteio de ingressos para acompanhar os jogos do Corinthians na Arena Neo Química diretamente do espaço Marcelinho Carioca.

 

A imagem do artilheiro também será utilizada nas redes sociais da REDEORTO e teremos muito conteúdo para ser divulgado e aproximar ainda mais nossas clínicas do nosso público-alvo, com a vinculação da marca a um grande ídolo nacional.

 

“Sem dúvida essa parceria renderá muitos frutos para a REDEORTO. Estamos muito felizes com essa novidade e ansiosos para os próximos meses”, coloca Rubens Vergani Jr., CEO e fundador da REDEORTO.

 

A REDEORTO

 

A rede lançou recentemente um modelo de microfranquias, denominada Smart, que tem como público-alvo pequenos empreendedores, em especial dentistas em início de carreira ou que contam com uma estrutura pequena.

 

Hoje, a REDEORTO conta com 130 clínicas, sendo quatro próprias e 126 no modelo de franquia. A REDEORTO espera chegar a 200 unidades até o final de 2022, sendo 40 delas microfranquias. 

Você também pode se interessar por:
O poder das franquias para driblar a crisePor isso, muitas pessoas têm optado por franquias. Com um modelo de negócio pronto e testado, uma estrutura forte e inteligente, as chances de sucesso se multiplicam e a sobrevivência em crises é maior.
Institucional19 janeiro 2022