Franquias22 junho 2022

Franquia odontológica vale a pena?

Empreender com uma franquia odontológica é dinâmico, gratificante e muito lucrativo. Trabalhando na área de saúde, todos os dias serão únicos e você faz diferença de verdade na vida de seus pacientes.

 

Não há dúvidas de que uma franquia odontológica requer trabalho duro, mas isso é sempre recompensado e vale a pena. É uma área lucrativa, em crescimento e que traz muita satisfação pessoal ao ajudar no sorriso e alegria de diversas pessoas.

 

O mercado de saúde, beleza e bem-estar

 

Mesmo com a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, o mercado de saúde, beleza e bem-estar registrou aumento no faturamento de acordo com uma pesquisa feita pela Associação Brasileira de Franchising, ABF.

 

O setor também é líder absoluto em lucratividade segundo a mesma pesquisa, com um aumento de 21,2% na comparação entre os anos 2020 e 2021. Isso demonstra a força da área e as oportunidades que ela oferece.

 

As vantagens de se investir em uma franquia odontológica

 

Treinamento e suporte

 

Um dos principais benefícios de uma franquia é o treinamento e suporte que você recebe da franqueadora. O empreendedor será ajudado com a implantação, ações de marketing, ferramentas, suporte e consultoria durante a operação do negócio.

 

A grande maioria dos dentistas vem de uma formação focada na odontologia e com pouco conhecimento na gestão de empresas, o que acaba dificultando muito para os que pretendem abrir e empreender com o próprio consultório. 

 

Demanda em crescimento

 

O mercado de odontologia está sempre com a demanda crescente. Nos últimos anos, dentistas também foram autorizados a realizar procedimentos de harmonização facial, aumentando ainda mais as oportunidades de negócios.

 

Um tratamento odontológico costuma levar alguns meses, e até anos se for ortodôntico, o que significa faturamento recorrente e frequência constante de pacientes circulando em sua clínica ou consultório dentário.

 

Ser o próprio chefe

 

Ao fazer parte de uma franquia, você passa a ser seu próprio chefe sem assumir completamente os riscos de ter um negócio de forma independente. Sua clínica já entra no mercado como parte de uma rede estabelecida.

 

Além disso, começando com uma marca já reconhecida, você se beneficia de uma reputação já construída e uma base de clientes sólida, passando com mais facilidade pelos primeiros anos do negócio.

 

A REDEORTO

 

Com mais de 130 clínicas em 18 estados e no Distrito Federal, a REDEORTO Clínicas Odontológicas é reconhecidamente uma das maiores redes de consultórios odontológicos do país, estando presente em diversas cidades. 

 

As vantagens de se investir em uma franquia odontológica já são bastante conhecidas. A REDEORTO oferece diversas ferramentas exclusivas e de desenvolvimento próprio para que o dentista tenha controle preciso sobre a sua clínica. 

 

Com amplo conhecimento em campanhas de marketing digital para dentista, a REDEORTO sai na frente nessa nova forma de fazer negócio, além de oferecer assessoria completa em publicidade e propaganda, essenciais para quem quer se tornar um dentista de sucesso.

Você também pode se interessar por:
REDEORTO é destaque na Revista Pequenas Empresas & Grandes NegóciosA história do CEO da REDEORTO, Rubens Vergani Jr., inspirou uma matéria na versão digital da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A ideia de empreender com odontologia para as classes B e C no início dos anos 2000 chamou a atenção do jornalista P
Franquias24 junho 2022
REDEORTO é premiada mais uma vez com 5 estrelas pela PEGNA Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios divulgou, na última terça-feira, 21, os vencedores do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2022 e a REDEORTO, pela sexta vez, trouxe para casa o troféu de 5 estrelas.
Franquias24 junho 2022