Dentista03 janeiro 2022

Dentistas de sucesso: suporte e assessoria são essenciais na escolha de franquia

Desde 2006, a REDEORTO Clínicas Odontológicas vem possibilitando uma maneira fácil e rápida de dentistas estabelecerem seus próprios consultórios odontológicos, transformando dentistas em empreendedores de sucesso com experiência prévia ou não em como abrir uma franquia odontológica.

 

A maioria dos dentistas focam apenas no estudo e execução da odontologia e acabam deixando as rotinas administrativas de lado, mas sabemos que isso é importante e que deve ser gerenciado com muita atenção se o profissional procurar ser um dentista de sucesso.

 

Ser um ótimo dentista e obter certificações não garantem clínica odontológica cheia e contas pagas no final do mês. Além da odontologia, o profissional precisa entender de gestão e finanças, marketing, compras, logística e muitas outras áreas para pode tocar o seu próprio consultório.

 

REDEORTO Clínicas Odontológicas

 

É por isso que muitos profissionais têm optado por fazer parte de uma rede de franquias odontológicas, como a REDEORTO. A empresa conta com 130 clínicas odontológicas em 18 estados e no Distrito Federal, representando centenas de dentistas de sucesso.

 

Uma das vantagens de se investir em uma franquia odontológica é contar com todo o suporte da franqueadora para planejar ações de crescimento, auxílio na contratação de equipe, estabelecimento de indicadores e acompanhamento da jornada empreendedora.

 

Além disso, por se tratar de uma marca reconhecida nacionalmente no mercado, a captação de clientes é alavancada. O franqueado REDEORTO conta também com a força de campanhas de marketing digital para dentistas e offline.

 

História de sucesso

 

Uma dessas dentistas é a Dra. Fernanda Guerreiro, de Florianópolis, que abriu sua primeira unidade REDEORTO há 10 anos e hoje conta com 5 clínicas. “Eu sempre quis ter meu próprio negócio, mas as dúvidas e as inseguranças eram muitas”, diz. 

 

Com isso, optou pela escolha de uma franquia REDEORTO. “Me orientaram em tudo. Desde o projeto arquitetônico, abertura, contratação de pessoas. Essas assessorias eles dão completa”, comenta. A REDEORTO oferece todo o suporte necessário para a gestão da clínica.

 

“Em pouco tempo, eu consegui atingir um público e faturamento bons”, lembra. Isso a motivou a abrir outras unidades na sua região e alavancar os seus resultados. E, mesmo com 5 clínicas odontológicas, garante que ainda tem tempo para a família.

 

“Como eles orientam na gestão e administração da clínica, consigo também gerenciar da melhor forma o meu tempo”, coloca. São quase 10 anos de parceria entre Fernanda e a REDEORTO, sempre se renovando.

 

“Hoje, eu sei que fiz a escolha certa quando me tornei franqueada REDEORTO. Estou muito satisfeita e realizada com o trabalho que eles vêm fazendo ao longo desse tempo e por todo o comprometimento que eles tiveram comigo”, finaliza.

Você também pode se interessar por:
Veja o antes e depois de sorrisos de famososMuito comum no mundo dos famosos, mudanças radicais nos dentes estão ficando cada vez mais populares. Afinal, nosso sorriso é como um cartão de boas-vindas e mantê-los bonitos é muito mais que uma questão de estética.
Dentista16 maio 2022
O que é uma campanha de marketing 360?Uma campanha de marketing 360 é um conjunto de ações integradas espalhadas por vários pontos de contato com o cliente, impulsionando uma mensagem única e simultânea. Apesar de parecer simples, uma campanha de marketing 360 requer um posicionamento cuidado
Dentista16 maio 2022