Dentista03 janeiro 2022

Dentistas de sucesso: aproveitar as oportunidades é crucial no mercado

A REDEORTO Clínicas Odontológicas é uma das escolhas para quem pensa em investir em uma franquia odontológica e busca se tornar um dentista de sucesso. Desde 2006, a rede já inaugurou mais de 130 unidades em 18 estados e no Distrito Federal.

 

Fazer parte de uma rede de franquias odontológicas, como a REDEORTO, é a escolha ideal para o dentista que procura apoio em como fazer a gestão de sua clínica odontológica, suporte em marketing digital para dentistas e compras de produtos odontológicos com descontos.

 

Apesar do curso extensivo e o amplo conhecimento na área, manter e administrar uma clínica odontológica é um trabalho a parte. A REDEORTO entra com um estilo de franquia odontológica que dá suporte total ao franqueado em todas as áreas.

 

A REDEORTO

 

Optar por uma rede de franquias é o caminho natural para quem busca unir o conhecimento técnico da prática odontológica com a gestão de uma clínica. Sendo uma marca reconhecida, a REDEORTO também facilita a entrada do dentista no mercado.

 

Uma das vantagens de se investir em uma franquia odontológica é contar com todo o suporte da franqueadora para planejar ações de crescimento, auxílio na contratação de equipe, estabelecimento de indicadores e acompanhamento da jornada empreendedora.

 

O franqueado REDEORTO conta também com a força de campanhas de marketing digital para dentistas e offline. Um trabalho feito por uma equipe multidisciplinar e sem nenhum custo a mais para o franqueado.

 

História de sucesso

 

E essa é a história da Dra. Cleivanir Niehues. Com mais de 20 anos de experiência, há 7 atua com sua própria clínica odontológica em Rio do Sul, em Santa Catarina. “Entrei na franquia por acaso, mas aproveitei a oportunidade”, comenta.

 

Assim, Cleivanir se tornou franqueada REDEORTO e uma mulher empreendedora de sucesso no mercado. Se aprimorou com o apoio da franquia odontológica e passou a administrar a sua própria clínica odontológica.

 

“Contratei outros dentistas e passei a ficar na parte da gestão”, coloca. A parceria com a REDEORTO rendeu frutos e Cleivanir adquiriu mais uma franquia, dessa vez em Balneário Camboriú, também no sul do país.

 

E a doutora reconhece a importância da franqueadora na sua vida e relata em como a parceira tem sido positiva. “A REDEORTO me ensinou a ter um negócio. Agora eu tenho mais tempo para a família, para meus cuidados pessoais”, finaliza.

Você também pode se interessar por:
Como incentivar crianças a usarem o fio dentalNão são apenas crianças que não utilizam fio dental. Muitos adultos também não têm esse hábito. Após as refeições e períodos sem escovação, nossos dentes são recobertos por milhares de microrganismos que podem favorecer o aparecimento de doenças periodont
Dentista19 janeiro 2022
Dentistas de sucesso: suporte e assessoria são essenciais na escolha de franquiaDesde 2006, a REDEORTO Clínicas Odontológicas vem possibilitando uma maneira fácil e rápida de dentistas estabelecerem seus próprios consultórios odontológicos, transformando dentistas em empreendedores de sucesso com experiência prévia ou não em como abr
Dentista03 janeiro 2022