Franquias23 maio 2022

A importância do credenciamento com financeiras

A REDEORTO fechou uma nova e importante parceria com a FlipSaúde, uma plataforma de financiamento de tratamento odontológico que disponibiliza crédito para os clientes com longos prazos de financiamento e uma análise rápida e simplificada do processo de liberação.

 

Alguns tratamentos realizados nas clínicas podem ter valores maiores, como implantes, próteses e estéticos, e isso acaba sendo um impedimento para parte dos clientes. Com isso em mente, a REDEORTO buscou mais um parceiro para tornar nossos tratamentos ainda mais acessíveis.

 

Ser credenciado e parceiro de uma financeira é indispensável para o franqueado que deseja fechar o maior número de vendas e alavancar o faturamento da clínica. Oferecer facilidade no pagamento é o que vai atrair mais clientes.

 

No caso da FlipSaúde, ela oferece a possibilidade de o clientes fazer o parcelamento em até 24 vezes. A proposta é submetida em até seis diferentes bancos, simultaneamente, aumentando a chance de aprovação, mas tudo de forma rápida e ágil. 

 

A aprovação é recebida em menos de um minuto e o tratamento pode ser iniciado.Além disso, a clínica recebe o valor total à vista, sem assumir os riscos da inadimplência, tornando todo o processo mais seguro e colaborando com a saúde financeira da unidade, o que reflete diretamente no faturamento e, consequentemente, nos lucros do franqueado.

 

A clínicas REDEORTO credenciadas em financeiras já registraram, juntas, mais de R$ 600 mil em faturamento em apenas seis meses. Temos um alto índice de aprovação em relação as propostas submetidas e agora, com a Flip Saúde, os resultados serão melhores ainda.

 

As parcerias financeiras já ajudaram inúmeros franqueados a aumentarem o faturamento, disponibilizando soluções de crédito com longos prazos de financiamento. Estar credenciado é muito importante para o dentista que quer melhorar a performance de sua clínica.

Você também pode se interessar por:
REDEORTO é destaque na Revista Pequenas Empresas & Grandes NegóciosA história do CEO da REDEORTO, Rubens Vergani Jr., inspirou uma matéria na versão digital da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. A ideia de empreender com odontologia para as classes B e C no início dos anos 2000 chamou a atenção do jornalista P
Franquias24 junho 2022
REDEORTO é premiada mais uma vez com 5 estrelas pela PEGNA Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios divulgou, na última terça-feira, 21, os vencedores do prêmio Melhores Franquias do Brasil 2022 e a REDEORTO, pela sexta vez, trouxe para casa o troféu de 5 estrelas.
Franquias24 junho 2022