Área da saúde: um setor em ascensão

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), o segmento da saúde é uma grande oportunidade de negócio. Os números são resultados da mudança de comportamento da população, que com acesso ampliado à informação, tem tratado do assunto com cada vez mais prioridade. Este é um dos motivos pelos quais a área não para de crescer, em momentos de fartura ou recessão, a saúde se mantém como item indispensável para as famílias brasileiras.

Além de empresas que focam em atividades ligadas ao bem-estar, à medicina e à odontologia estarem entre os maiores destaques. A melhor parte é que as possibilidades não são restritas a profissionais que detenham conhecimento técnico acerca da finalidade do negócio. Ainda que o investidor exerça atividades completamente distintas, a gestão de uma empresa na área da saúde torna-se viável através de franquias. Muitos empreendedores enxergam neste nicho um caminho para estruturar empreendimentos lucrativos.

Odontologia como negócio lucrativo

Toda empresa, para crescer, precisa de processos bem-estabelecidos e, se possível, do suporte de ferramentas que otimizem a administração das rotinas do negócio. O mesmo ocorre com o setor odontológico. Na REDEORTO, por exemplo, ao converter uma clínica para uma franquia, é oferecido um sistema de gestão informatizado, que permite que o franqueado obtenha um maior controle sobre processos, incluindo o estabelecimento de indicadores de negócio e a sinalização de áreas que precisam de melhorias.

Com aproximadamente 100 franquias odontológicas no Brasil, nascemos do sonho em oferecer um tratamento de qualidade para uma classe social que até então não tinha acesso a este tipo de serviço. São mais de 15 anos realizando sonhos de nossos clientes, franqueados e colaboradores.

Converter uma clínica em uma franquia odontológica, naturalmente, reduz os riscos de se empreender por conta própria em um ambiente bastante concorrido. Como se não bastasse, as franquias odontológicas fazem parte da tendência que mais cresce no segmento de franchising.

Para saber mais sobre a rede, entre em contato conosco.

Leave A Comment